Grêmio



Chegando

Luciano Périco: a nova aposta de xerife no Grêmio

Tricolor reforça elenco atendendo a um pedido de Mano Menezes

31/07/2025 - 05h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Grêmio/Divulgação
Balbuena chega para ser titular na zaga gremista.

Balbuena foi apresentado pelo Grêmio nesta quarta-feira (30) e quando tiver condições de atuar vai assumir a titularidade na zaga ao lado de Wagner Leonardo. Tudo indica que o paraguaio, que estava no Dínamo Moscou da Rússia, poderá ficar à disposição no confronto com o Sport no próximo dia 10.

Penso, que Kannemann ficaria como opção. O argentino não aguenta a maratona pesada de partidas. Para pegar o Fluminense no Maracanã no sábado (2), Gustavo Martins está fora de combate

Com lesão muscular, o zagueiro deve parar por até quatro semanas. Camilo surge como a solução do momento. Marlon e Cristian Olivera são desfalques contra o Flu pelo terceiro cartão amarelo. 

Lucas Esteves assume o lugar no flanco esquerdo. Na frente, Pavon pode ter a oportunidade de começar entre os onze. O argentino tem entrado e mostrado muita vontade. Porém, ainda tem que entregar mais. Pela característica, não dá para descartar uma chance para Amuzu.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias