Grêmio



Piorou

Queki: 2025 é uma coleção de decepções para o Grêmio

Estamos em julho e o ano já terminou para o Tricolor, restando apenas a disputa do Brasileirão

24/07/2025 - 16h34min


Renan Mattos/Agencia RBS
Agora, se o Grêmio passar trabalho no Brasileirão, tem que fechar as portas.

Eu juro pra vocês que já não sei mais nem o que falar do Grêmio nesta temporada. No ano passado ainda tínhamos a desculpa da enchente pra nos agarrar, mas esse ano a gente conseguiu piorar a situação

Odeio lembrar, mas é preciso: perdemos o Gauchão ao natural para o rival, saímos da Copa do Brasil na terceira fase pro CSA em casa, sem ganhar um mísero jogo na competição. 

Pegamos repescagem na Sul-Americana em um grupo fraquíssimo e pasmem, caímos na própria repescagem para o poderoso Alianza Lima, com seus dois jovens centroavantes Paolo Guerrero e Barcos.

Estamos no final de julho e o ano do Grêmio já acabou. Se tem algo de positivo pra pensar agora é que pelo menos não vamos cair, porque se passar trabalho no Brasileirão tendo apenas isso pra disputar até o final do ano, tem que fechar as portas. 

Não basta o torcedor voltar pra casa de cabeça inchada depois de mais uma decepção, ainda tem que ouvir as explicações da direção. Alberto Guerra falou em não ter “dado liga”

Poxa vida, 47 contratações em seis janelas de transferência até agora e a justificativa é que não deu liga, presidente? 

2025 está pior que 2024. São dois anos bem amargos da história do Grêmio.

O que penso de Roger Guedes

Pelas informações dos repórteres, Roger Guedes é o nome “incontestável” que Marcelo Marques e Celso Rigo querem trazer ao Grêmio já nesta janela. 

Bom, não preciso nem dizer que seria uma baita contratação e ajudaria muito. Além de ótimos números, é um atleta de 28 anos, de alto nível e gremista de nascimento.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias