Em alta
Queki: Grêmio deixou a semana leve e ainda pode melhorar
Conhecendo o estilo Renato, é provável que o Flu poupe jogadores no sábado pensando na volta contra o rival. E aí temos de aproveitar


Não sei vocês, mas fico um ranço quando o Grêmio não vence. Meu humor muda completamente, o clima fica esquisito e tenho sérias dificuldades para voltar ao normal.
Mas a vitória do Tricolor sobre o Fortaleza deixou minha semana bem mais leve. Claro que Renato Portaluppi também contribuiu bastante pra me deixar mais feliz nesta semana, mas no próximo sábado ele será adversário.
O Fluminense levou uma vantagem bacana no primeiro confronto da Copa do Brasil. Porém, ainda existe um certo desgaste do Mundial de Clubes e, conhecendo bem o estilo Renato, é provável que o Flu poupe jogadores no sábado pensando na volta contra o rival. E aí temos de aproveitar.
Salto na tabela
Uma vitória no final de semana pode nos fazer dar um salto na tabela. Além de se afastar bem da parte de baixo, seria possível até mesmo sonhar com coisas maiores.
Sem contar que o ambiente mudaria completamente. Quem sabe, né? Vai que os bons ventos começam a soprar novamente para nós...
Riquelme voando
Sei que é sempre temeroso falar de jovens promessas, mas tenho gostado bastante das atuações do garoto. Mano falou sobre ele ser gelado e realmente parece muito. Ele não sentiu o peso da camiseta.
Estamos órfãos de meias de criação e ele parece ter assumido a responsabilidade. O jogo contra o Fortaleza, pra mim, foi o melhor dele com a camisa do Grêmio. Lógico que vai oscilar, como todo jovem, mas é muito bom ver Riquelme se soltando cada vez mais.