Paixão Tricolor
Queki: no Grêmio, a frustrante novela de Cuéllar
Desde que chegou ao Tricolor, o colombiano disputou apenas 13 das 35 partidas do clube na temporada


Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que ninguém se lesiona porque quer, mas é extremamente desgastante toda essa novela envolvendo aquela que foi a principal contratação do Grêmio na temporada, Cuéllar.
Já são sete meses desde a chegada do colombiano em Porto Alegre e, infelizmente, ele ainda não conseguiu jogar. Existia uma expectativa enorme na parada para o Mundial de Clubes e as primeiras notícias após esse período não são nada boas.
Primeiro, o volante ficou de fora da partida pela Recopa Gaúcha e Mano foi para a coletiva dizendo que iria contar com ele em um curto prazo. Agora, o Grêmio divulga a informação de que o jogador sentiu um desconforto muscular após o treinamento de quinta-feira (10) e, através de exame de imagem, foi constatada uma lesão grau 1. Ou seja, no mínimo 20 dias fora de combate.
Estou começando a desistir de vê-lo em campo na melhor forma ainda nesta temporada. Toda vez que vejo uma notícia ruim envolvendo Cuéllar, fica impossível não lembrar de um torcedor supersticioso e sensitivo que me encontra em todo jogo na esplanada da Arena e comenta que enquanto ele usar a camisa de número 6, vai continuar tendo problemas. Olha, confesso para vocês que já estou até me apegando nisso. Troca a camisa, Cuéllar! (risos)
Jogo em casa
A CBF atualizou a 14º rodada do Brasileirão, inicialmente o jogo seria na próxima semana, mas por conta da repescagem da Sul-Americana, o Grêmio vai enfrentar o Fortaleza no dia 29 de julho, às 20h30, em Porto Alegre.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.