Paixão Tricolor
Queki: o Grêmio vai ter uma pedreira em São Paulo
Não tenho dúvidas que vamos sofrer muito neste sábado


Não faço ideia da estratégia que Mano Menezes vai montar para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque, mas não tenho dúvidas que vai ser uma pedreira terrível pro Grêmio. Infelizmente, a distância atual dos dois clubes é enorme. Bem diferente daqueles confrontos maravilhosos que tínhamos contra o Palmeiras nos anos 1990. Não tenho dúvidas que vamos sofrer muito neste sábado (26).
Pela lista de relacionados que foi divulgada, Villasanti e Cristaldo ficaram de fora, Mano terá que mudar novamente o time com a ausência do paraguaio, embora Villa tenha jogado bem abaixo nos últimos jogos, mais uma vez o treinador terá que encontrar alternativas. Não consigo ser otimista pra esse jogo por tudo o que o Grêmio vem apresentando dentro de campo. Só espero que a paulada não seja tão forte neste sábado.
Reforços
As notícias fora de campo são mais animadoras. Nossos colegas informam que o Tricolor se aproximou de Roger Guedes. Não consigo pensar em um cenário em que essa contratação seja negativa, pra mim ele chega e farda a 7 ainda. É contratação pra buscar no aeroporto.
Depois de anunciar Carlos Vinícius, o Grêmio ainda deve comunicar a contratação de Balbuena a qualquer momento. Ou seja, chegou o zagueiro destro. Embora não esteja mais no auge, considero o zagueiro paraguaio um bom reforço, tendo em vista que precisamos muito, até mesmo por questão numérica. Pra mim, chega e farda também. Se as coisas em campo ainda estão longe de ficar boas, pelo menos estamos nos movimentando fora dele.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.