Grêmio



Gigante da Galera

Luciano Périco: Grêmio deve sofrer uma mudança radical na fotografia do time

Tricolor está buscando reforços para a reta final da temporada

19/08/2025 - 05h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Time teve grande vitória contra o Atlético-MG no domingo (17).

O Grêmio está mudando a fotografia do time. Mano Menezes vai ganhar novas opções para ficar longe do Z-4 ou ainda sonhar com uma vaga na Libertadores. 

Vindo do Palmeiras, Marcos Rocha desembarca e assume de imediato a lateral-direita. Quando João Pedro estiver de volta, pode ter um revezamento na posição.

Vindo do Alianza Lima, Erick Noriega é zagueiro de origem e joga como volante. Uma aposta vinda do Peru. 

As contratações dos campeões da América, Marcelo Grohe e Arthur, agregam muita qualidade. O volante de 29 anos, formado na base gremista, quer retomar a rota para estar na Seleção Brasileira. 

Como rescaldo da vitória sobre o Atlético-MG, a triste notícia da lesão de Villasanti. O paraguaio teve uma ruptura ligamentar no joelho esquerdo e lesão no menisco. Não atua mais em 2025.

Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias