Gigante da Galera
Luciano Périco: o novo meio-campo que Mano projeta escalar no Grêmio
Tricolor pretende mudar a fotografia da equipe para encarar os desafios finais do Brasileirão


O Grêmio prepara uma ideia de um novo meio-campo para o restante da temporada. Mesmo podendo jogar como zagueiro, Erick Noriega chega do Alianza Lima para ser o primeiro volante. É uma aposta. Não vejo o peruano com um atleta para chegar e ser titular absoluto.
Retomando o ritmo de jogo, Cuéllar assume a segunda função no setor. Mano Menezes aposta no futebol do colombiano, que já teve um bom desempenho no retorno contra o Atlético-MG.
Villasanti deixa de ser opção, fora de combate até o final do ano por uma grave lesão. A chegada de Arthur completa o tripé idealizado pelo treinador gremista.
A busca de um meia ainda está na pauta dos dirigentes gremistas. Os articuladores do elenco, Cristaldo e Monsalve, há muito tempo não dão uma resposta positiva. Por fim, o único problema do Grêmio é estar mudando a fotografia apenas na reta final da temporada.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.