Paixão Tricolor
Queki: o time do Grêmio ainda tem sangue
Tomara que essa vitória importante venha para dar uma virada de chave no ânimo Tricolor


Mais do que o resultado e a boa atuação que tivemos em Belo Horizonte, diante de um grande adversário, uma das melhores notícias, para mim, foi ver que o time do Grêmio ainda tem brio, ainda transpira, ainda tem sangue.
Eu estava completamente desanimada e descrente depois da derrota para o Sport e realmente não imaginava que o time daria uma resposta imediata, ainda mais pela dificuldade do confronto. O Tricolor não vencia um adversário da lista dos 13 grandes, fora de casa, desde 2023, naquela vitória sobre o Fluminense, no Maracanã, em um show de Luisito Suárez.
Foi uma semana extremamente conturbada, com protestos lamentáveis no aeroporto antes do embarque. A vitória dá tranquilidade ao trabalho de Mano e aquela esperança no torcedor. Os cascudos assumiram a responsabilidade: Kannemann e Balbuena dominaram a zaga. Cuéllar protegeu os dois em uma das suas melhores atuações da temporada.
Edenílson não vinha bem, mas fez o gol de empate e Carlos Vinícius provou que merece novas oportunidades como centroavante. E o guri, Riquelme, quando entrou na boa, com o placar favorável, também brilhou. Tomara que essa vitória importante venha para dar uma virada de chave no ânimo Tricolor. Precisávamos muito de um resultado assim.
Arthur e Grohe
O domingo (17) também foi marcado por boas notícias fora de campo. O noticiário informa que Arthur e Grohe estão voltando ao clube e o meu coração aqueceu. Não tenho dúvidas que vão ajudar muito, principalmente nesta temporada. O Grêmio precisa agregar qualidade ao elenco e eles vão ajudar, podem ter certeza disso.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.