Gigante da Galera
Luciano Périco: Grêmio precisa somar pontos para encontrar a paz
Tricolor enfrenta o Cruzeiro na Arena na noite desta quarta-feira (5)


Depois do tropeço contra o Corinthians, o Grêmio vai precisar de pontos contra o Cruzeiro jogando na Arena. Uma vitória fará com que o Tricolor chegue aos 42 pontos. Uma pontuação que quase indica uma salvação do Z-4. Já um resultado de empate, por causa da grande qualidade do adversário, não pode ser visto como um mau resultado.
Tudo aponta para a conquista de uma vaga na Sul-Americana. Os mineiros vão liberar Marlon para atuar. É um jogador que chegou e tomou posse da lateral-esquerda. Na montagem do time, Mano Menezes não tem problemas de lesão ou suspensão em relação ao time que está jogando.
Penso, que Cuéllar - mesmo não tendo condições de atuar os 90 minutos - deveria formar a dupla de volantes com Arthur. Ainda mais levando em conta que será um jogo em que o Grêmio terá que ter uma saída de bola mais qualificada.
Quer receber as notícias mais importantes do Tricolor? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Grêmio.