Paixão tricolor
Queki: O que penso sobre a novela Kike Olivera no Grêmio
É inadmissível o quão os clubes acabam se tornando reféns de jogadores mimados


Não sei vocês, mas eu não aguento mais essa enrolação ao entorno de Kike Olivera. Primeiro que ele se mostra um cara extremamente antiprofissional, a última do momento é que foi fotografado usando camisa do Nacional do Uruguai, curiosamente o clube que ele se declarou em entrevistas recentemente e que quer o empréstimo do atleta imediatamente.
O Grêmio, até então, não aceitou proposta alguma. Aliás, nesta sexta-feira surgiu a informação de que o Bahia também fez uma consulta pelo jogador para uma possível compra. Não sei qual vai ser o destino, mas o Grêmio precisa pensar no investimento que fez e no retorno que vai ter com uma transferência, pra não sair no prejuízo, até porque não pagamos nada barato para tê-lo aqui em Porto Alegre.
Eu costumo brincar que nunca seria dirigente de futebol, pois não tenho sangue de barata e nem psicológico pra isso, pois quando um jogador começa a fazer o que o Kike e o Arezo fizeram aqui, a primeira coisa que eu faria era botá-los pra treinar em Eldorado sozinhos. É inadmissível o quão os clubes acabam se tornando reféns de jogadores mimados.
Copinha feminina
Nossas gurias estão na semifinal da Copinha Feminina! Vencemos o São Paulo nas quartas com uma baita jogada da Gisele, que fez o único gol do jogo.
Uma enorme campanha do Grêmio até o momento. Ainda não sabemos o adversário da semi, mas já é um grande momento da modalidade no clube. Vamos por mais!