Paixão Tricolor
Queki: as boas notícias do Grêmio em Bagé
Aos poucos, o técnico Luís Castro vai conseguindo rodar o grupo e entrosar todo mundo


Era meio inesperado que o técnico Luís Castro escalasse time reserva para enfrentar o Guarany, em Bagé. Mas tivemos algumas boas notícias, inclusive que podem ser utilizadas no clássico Gre-Nal.
A primeira de todas é que já foi possível notar a diferença no gol. Weverton passa muita segurança ao grupo e aos torcedores. Por vezes, até mesmo em bolas teoricamente fáceis, como uma saída em cruzamento daqueles que o Volpi certamente se atrapalharia, não tivemos a mesma impressão com Weverton. Certamente será titular no clássico de domingo (25).
Enamorado foi uma grata surpresa. Claro que sempre temos que lembrar das fragilidades do Gauchão, mas o colombiano se soltou. Foi pra cima do adversário, mostrou habilidade e recurso. Até achou André Henrique livre pra cabecear na área, mas o centroavante perdeu o gol.
No segundo tempo, Carlos Vinicius mostrou mais uma vez que está fedendo a gol. Impressionante a facilidade do nosso centroavante pra balançar as redes.
Acho que vale destacar também a entrada de Gabriel Mec. Ele foi bastante criticado no último jogo que entrou, mas em Bagé foi muito bem e ainda deu uma belíssima assistência no primeiro gol.
Aos poucos, o técnico Luís Castro vai conseguindo rodar o grupo e entrosar todo mundo. A campanha é boa até o momento, e minha expectativa para o clássico está lá em cima! Agora tudo é Gre-Nal, e tudo o que eu mais quero é uma vitória na casa deles. Vamos, Grêmio!
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok📲