Paixão Tricolor
Queki: o que não pode ser esquecido pelo Grêmio e sua torcida neste Gauchão
Após duas goleadas, gremistas estão empolgados com o time


Tenho visto comentários muito empolgados na minha bolha de gremistas que imediatamente me remetem ao ano passado, quando estávamos “Quinterizados”.
É bem verdade que o time considerado titular emendou duas goleadas seguidas e animou o torcedor. Mas não podemos esquecer que ainda estamos disputando o Campeonato Gaúcho. Na temporada passada, também goleamos o São Luiz.
Eu sei que o time de Luís Castro tem mais qualidade e parece estar mais entrosado (muito pela base do ano passado) do que o de Gustavo Quinteros e eu também estou confiante que o Grêmio possa fazer uma temporada competitiva. Porém, é preciso ter grupo para sustentar todas as competições. Entendo perfeitamente a expectativa com Tiaguinho, outro dia mesmo escrevi sobre esta joia tricolor, mas não acho que o desenvolvimento dele passa por não contratar mais atletas para o setor.
Temos um grupo razoavelmente bom, mas é imprescindível reforçar. Tiaguinho tem tudo pra ser um titular absoluto, mas precisamos de grupo. Por isso, não vejo com maus olhos se conseguirmos contratar Guido Rodríguez, muito pelo contrário. Penso que quanto mais qualificado o nosso grupo for, melhor.
Reapresentação das Mosqueteiras
Estive no evento de apresentação do futebol feminino do Grêmio para a imprensa e gostei muito do que vi. Foi um golaço da direção ter contratado a executiva Bárbara Fonseca, uma profissional de mercado que foi muito competente no Cruzeiro.
Bárbara vai ajudar a desenvolver a nossa base e eu não tenho dúvidas que o trabalho dela vai render bons frutos. Sei que vai precisar de tempo pra maturação, mas estou bem empolgada pra essa temporada das nossas gurias.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲