Grêmio



Remontagem

Luciano Périco: as interrogações de Luís Castro no Grêmio

Tricolor pode ter várias mudanças para encarar o Juventude no domingo (22)

18/02/2026 - 08h12min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jonathan Heckler/Agencia RBS
Luís Castro aguarda liberação de meias para definir time.

Depois de curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí ao lado de Cuéllar no período de folga, Monsalve já treinou no CT Luiz Carvalho e pode ser a principal novidade no time do Grêmio que enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi. Ele atuou em apenas duas oportunidades na temporada.

Com a provável ausência de Willian, com dores musculares, a volta do colombiano pode ser um acréscimo interessante para Luís Castro montar o meio-campo gremista. É latente a necessidade de um articulador na equipe. 

A incerteza sobre a presença de Amuzu também é uma dor de cabeça para o treinador português. O Tricolor corre contra o tempo para ajustar as questões trabalhistas do belga. Caso não tenha tempo  hábil para driblar a burocracia até o final da semana, a tendência é a manutenção de Pavon na esquerda.

Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲


MAIS SOBRE

Últimas Notícias