Dúvidas
Luciano Périco: os problemas que Luís Castro precisa driblar no Grêmio
Tricolor encara o Palmeiras nesta quinta-feira (2) na Arena Barueri


Tudo aponta para a ausência de Arthur no Grêmio que vai pegar o Palmeiras nesta quinta-feira (2). O novo problema que apareceu foi Leonel Pérez, que também está fora de combate. O jovem Zortéa foi utilizado por Luís Castro para ser o primeiro volante.
Noriega volta da seleção peruana e vai direto encontrar a delegação gremista. Tem grande chance de estar em campo, mesmo com algum desgaste. Ele entrou no segundo tempo no amistoso contra Honduras, empate em 2 a 2.
Tiaguinho, que estava na Seleção Brasileira Sub-20, também é outra possibilidade. Nardoni vai acabar sendo o segundo homem do meio e fica a dúvida do articulador. Chance para colocar Monsalve para começar.
Fica a expectativa para ver Pedro Gabriel na lateral esquerda. O guri precisa ter uma sequência para mostrar serviço. Caio Paulista, na ausência de Marlon, não deu uma resposta consistente.
Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok 📲