Grêmio



Fica ou não?

Luciano Périco: a esperança a que o Grêmio se apega para continuar com Arthur

Tricolor trabalha na negociação para que o camisa 8 continue no clube depois da Copa do Mundo

22/05/2026 - 10h33min

Atualizada em: 22/05/2026 - 10h52min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
Arthur começou a tratar com a Juventus sobre sua permanência no Grêmio.

A melhor notícia do Grêmio vem de fora das quatro linhas. Arthur começou a tratar com a Juventus a tentativa para a permanência no Tricolor após o término do contrato de empréstimo no meio da temporada. 

A participação do atleta na conversa entre os clubes vai ser fundamental para sair o negócio de forma positiva. Os italianos — que investiram muita grana na contratação do jogador —querem diminuir os prejuízos, afinal. A ideia da Juventus é negociar Arthur.

A notícia é boa porque o time de Luís Castro é outro sem a presença do camisa 8 em termos de qualidade técnica. 

Atualmente se recuperando de lesão, o jogador pode retornar contra o Santos, pelo Brasileirão, neste sábado (23). Mas acredito que o mais viável é que ele atue contra o Montevideo City Torque pela Sul-Americana. 

Vencer essa partida é a única solução para o Grêmio ser o primeiro do Grupo F da Sula, e se classificar para as oitavas sem precisar passar pelo constrangimento de uma repescagem.

Quer mais notícias e vídeos da dupla Gre-Nal, de futebol pelo mundo e de outras modalidades? Siga @EsportesGZH no Instagram e no TikTok📲


MAIS SOBRE

Últimas Notícias