De volta?
Luciano Périco: o toque de qualidade fora da realidade para os cofres do Grêmio
Tricolor enfrenta o Bragantino pelo Brasileirão neste domingo (23) às 16h


A informação que vem da Itália é que Arthur está rescindindo o seu contrato com a Juventus, podendo ficar livre no mercado para negociar com qualquer clube.
O que isso pode impactar na vida do Grêmio? Óbvio, que se fosse viável financeiramente, o Tricolor poderia tentar trazer de volta o seu ex-capitão. Ninguém discute a qualidade técnica de Arthur e o tanto que agregaria neste momento de crise da equipe de Luís Castro.
Na época em que deixou o Grêmio em junho, a projeção de salário do volante estaria na casa de R$ 3 milhões. Vamos combinar que é uma quantia absurda.
Além disso, Danilo Barbosa recém foi contratado para assumir uma das funções do meio-campo. Villasanti também voltou bem depois da grave lesão.
E o dirigente Paulo Pelaipe deu um choque de realidade no torcedor gremista após a derrota para o Atlético-MG dizendo que o clube está quebrado. Portanto, negócio difícil!
📩 Receba as principais notícias do Grêmio direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Tricolor.