Grêmio



Proposta

Luciano Périco: por que o Grêmio não abre os treinos para vermos o trabalho de Luís Castro?

Tricolor volta ao Brasileirão contra o Bragantino no domingo (23)

19/08/2026 - 04h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lucas Uebel/Gremio,Divulgação
Luís Castro está à frente do Grêmio desde janeiro.

Após a péssima atuação do Grêmio contra o Atlético-MG, o executivo de futebol Paulo Pelaipe reafirmou que o trabalho interno de Luís Castro é muito bom. 

Se os dirigentes do Tricolor realmente acreditam nisso, a situação é bem preocupante. O que se vê na realidade, é apenas a colocação de 11 jogadores em campo, longe de formar um time de futebol competitivo.

Isso vem ocorrendo desde janeiro. Já teve tempo para melhorar. Não há relação entre os setores: a equipe gremista marca mal, cria muito pouco e tem dificuldades para fazer gols. 

O treinador possui um dos melhores centroavantes do Brasil, que fica abandonado na frente. O coletivo detona as individualidades. 

Faço uma provocação. Castro poderia abrir os treinos durante uma semana, para podermos ver o ótimo trabalho mencionado. Porque, nos jogos, ninguém consegue enxergar um desempenho minimamente convincente para um clube do tamanho do Grêmio.

📩 Receba as principais notícias do Grêmio direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Tricolor.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias