Dúvida
Luciano Périco: a espera de Luís Castro para escalar o Grêmio no Gre-Nal
Tricolor tem uma subida que pode impactar em outros setores do time


A principal questão do Grêmio para a escalação do Gre-Nal desta quinta-feira (3) é a presença de Diego Caito desde o início. O problema no ombro esquerdo pode afastar o lateral-direito do clássico.
Penso, que não há muita dúvida para definir o substituto. A melhor escolha é recuar Pavon, situação que já aconteceu muitas vezes na temporada. Fica a dúvida: Enamorado ou Tetê.
Vamos combinar que a escolha é difícil. Ambos não são confiáveis. O colombiano tem a vantagem mínima de ter participado do primeiro gol contra a Chapecoense, que acabou sendo computado para Gustavo Martins. Valeu como uma assistência.
O grande problema é que Tetê não se escala nunca. Chegou com grande expectativa e não convence. Quem sabe, Luís Castro não dá uma nova chance para o atacante? Na frente, Carlos Vinícius — por mais que não viva o melhor momento — tem que ser titular no clássico 454.
📩 Receba as principais notícias do Grêmio direto no seu e-mail. Clique aqui e inscreva-se na newsletter do Tricolor.