Caso Oscar
Kenny Braga: Conciliação
A melhor notícia da semana para os colorados, que só verão a bola rolando dia 6 de junho, no jogo contra o São Paulo, é de que está próximo um acerto para que Oscar seja jogador do Internacional sem nenhuma contestação. Foi dada pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Caputo Bastos, que há seis dias esteve reunido com os advogados do São Paulo, Carlos Ambiel, e do jogador, André Ribeiro.
As partes costuram uma conciliação, com o aval do Colorado, para que o time do Morumbi receba boa quantia em dinheiro, objetivando o encerramento do processo judicial em andamento. Se isto acontecer, todas as partes ficarão satisfeitas e o jogador voltará seu pensamento exclusivamente para o Inter.
Relações
Exposto cada vez mais na mídia com o seu aproveitamento na Seleção Brasileira, que hoje enfrentará os Estados Unidos, Oscar será em muito pouco tempo jogador com alta cotação no mercado internacional. E só caberá a ele e a diretoria do Inter decidir o que fazer em relação ao futuro.
Hoje, o São Paulo também está envolvido no caso, com inegável desgaste nas suas relações com o Colorado. Um prejuízo para os dois clubes, que devem cultivar relações normais no campo e no âmbito administrativo. São dois clubes que orgulham seus torcedores, sempre à espera de novos títulos no Brasil e no Exterior.
A conciliação virá em muito boa hora.