De saída?
Independiente esteve em Porto Alegre para levar Bolatti
Na terça-feira, dois dirigentes do clube de Avellaneda se reuniram com o diretor técnico do Inter Fernandão
O futuro de Mário Bolatti deverá ser o Independiente, da Argentina. Na terça-feira, dois dirigentes do clube de Avellaneda, Armando Fellini e Damian Beigelman, estiveram em Porto Alegre para uma reunião com o diretor técnico do Inter Fernandão. Fora dos planos de Dorival Júnior, o volante seria emprestado por uma temporada. Existe ainda a possibilidade de o Inter ajudar a bancar o salário do jogador.
Na sexta-feira, ele não treinou e, por isso, ficou de fora da viagem para Recife. A explicação da assessoria de imprensa do clube foi a de que Bolatti estava com dores lombares.
O argentino chegou a Porto Alegre em fevereiro de 2011, comprado da Fiorentina, da Itália, por 4 milhões de euros (R$ 10 milhões). Depois de iniciar a temporada como titular, perdeu espaço.
Patito Rodriguez na mira
Além da negociação de Bolatti, Fernandão tratou também na reunião de terça-feira da contratação de Patrício Rodriguez, 22 anos, conhecido como "Patito Rodriguez", camisa 10 do Independiente. O atacante, porém, está nos planos do Torino, da Itália.
A saída de Bolatti seria a alternativa para que o Colorado pudesse contratar mais um estrangeiro, uma vez que já tem quatro no plantel - Guiñazu, D'Alessandro e Dátolo - e o limite no Brasileirão é de três por jogo.