Inter e São Paulo
Kenny Braga: Adversário de respeito

O Internacional somou quatro pontos nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba e o Flamengo. Menos, portanto, dos 100%, que seria o ideal.
Mas a luta continua no jogo desta noite contra o São Paulo, com a esperança da torcida de que o time conquiste mais pontos, como no jogo da estreia, mesmo sem a sua escalação ideal. Até porque tudo indica que no segundo semestre de 2012 a Seleção Brasileira continuará desfalcando o Inter com as convocações de Oscar e Leandro Damião.
O respeitável adversário desta noite, treinado por Émerson Leão, também enfrenta problema idêntico, com a preocupação de estar ainda na luta pelo título da Copa do Brasil.
D'Alessandro
A responsabilidade maior pela marcação de gols, hoje, será da dupla Gilberto e Dagoberto, jogadores mais avançados para o embate com a defesa do São Paulo. E a tarefa de armação, confiada aos jogadores de meio-campo, contará com a importante contribuição de D'Alessandro, que a dividirá com Dátolo.
Depois de vários jogos fora do time, tempo ocupado em sua maior parte na recuperação de suas melhores condições físicas, em companhia de Élio Carraveta, D'Ale vai disputar o jogo como se fosse sua estreia com a camisa vermelha. E, se for assim, pode se transformar no grande diferencial em favor do Inter, que não pode fracassar em jogos do Beira-Rio.