Inter x Bahia
Kenny Braga: Falcão pela frente

Os números do Bahia na tabela são modestos. O técnico Paulo Roberto Falcão ainda não conseguiu colocar o time na condição de protagonista do Brasileirão como sua grande torcida deseja. E talvez seja impossível concretizar esse objetivo desejado pelos baianos porque o grupo de profissionais colocado à disposição do técnico é limitado.
Por isso, o Bahia está na parte inferior da tabela, a zona dos candidatos ao rebaixamento, com uma vitória em seis jogos. Um pouco melhor do que o Sport, que o Inter derrotou no domingo passado, com gol contra do zagueiro Bruno Aguiar e outro de Leandro Damião, que pode estar voltando aos seus melhores dias.
Mudanças
O jogo deste domingo em Salvador será boa oportunidade para o Inter pontuar, melhorando sua posição na tabela, onde ocupa o sexto lugar. Mas o time deverá atuar com o mesmo empenho mostrado em Recife, tendo como inspirador Guiñazú, de intensa movimentação na Ilha do Retiro.
No lugar de Dagoberto, suspenso, o técnico Dorival Júnior provavelmente utilizará Jajá. Bolívar, que teve boa atuação contra o Sport, seguirá na vaga de Rodrigo Moledo, ainda com lesão muscular.
Um time quase completo e reanimado com a vitória em Recife pode fazer os colorados mais alegres no final da tarde de domingo. A não ser que o Bahia entre em campo supermotivado para enfrentar o Inter.