Beira-Rio
Kenny Braga: Mobilização colorada

Durante a semana, até o próximo jogo do Inter, contra o Bahia, a bola vai ocupar um plano secundário face a situação criada com a interdição do Beira-Rio. E a palavra de ordem neste momento difícil para o presidente Giovanni Luigi é de união total dos colorados.
Todos, sem exceção, deverão formar fileira com o presidente, ajudando-o nos esforços para que o estádio continue recebendo jogos do Brasileiro. Não interessa a nenhum colorado que o time atue com os portões do Beira-Rio fechados ou que o Inter seja obrigado a mandar seus jogos em outros estádios.
Independentemente, portanto, de decisões judiciais relacionadas com o caso, os colorados devem atuar com um só coração para impedir que o clube sofra prejuízos irreversíveis.
Ex-presidentes
O técnico Dorival Junior foi muito feliz quando, após a partida de domingo, em Recife, defendeu a necessidade de o Inter continuar mandando seus jogos no Beira-Rio. Preocupado com possíveis prejuízos decorrentes da mudança do local dos jogos, Dorival Junior pediu até mesmo manifestações ordeiras dos torcedores, expressando sua contrariedade com a interdição do estádio.
A mobilização deve começar já, com uma reunião de todos os ex-presidentes colorados na sala de Giovanni Luigi, levando a ele a solidariedade exigida neste momento difícil. Que as mágoas e picuinhas sejam esquecidas em nome de uma causa maior do nosso glorioso Inter.