Inter



Brasileirão

Kenny Braga: Promessa de reação

19/06/2012 - 09h59min

Atualizada em: 19/06/2012 - 09h59min


Andrezinho acabou com a alegria colorada na noite de sábado

Desde a saída Tinga para o Cruzeiro, considera-se que o meio-campo ideal do time do Inter deve ter Sandro Silva, Guiñazú, Oscar e D´Alessandro. Pois foi justamente o que atuou contra o Botafogo, no sábado, e ficou muito aquém das suas possibilidades de rendimento.

O ataque, que desde o começo da partida teve Dagoberto e Leandro Damião, levou para o vestiário ao final do jogo a proeza de não ter criado nenhuma situação perigosa contra o gol de Jefferson no segundo tempo. Teve um desempenho tão modesto quanto a defesa, onde os laterais Nei e Fabricio também jogaram menos do que sabem.

No frigir dos ovos, portanto, quase nada se salvou no time do Inter, que hoje está em nono lugar na tabela do Brasileirão, num retrocesso injustificável.

Fora de casa

Dedicado exclusivamente aos jogos do Brasileirão, com largo tempo para treinos, o time do Inter esteve irreconhecível no seu confronto com o Botafogo. E só restou ao técnico, dirigentes e jogadores se unirem, após o jogo, para prometer que haverá reação do Inter nas partidas contra o Sport e o Bahia, ambas fora do Beira-Rio.

A disposição é saudável, embora ninguém ignore que a tarefa de vencer jogos longe de casa é bem mais difícil. Mas a saudável disposição do grupo não pode ficar somente na promessa.

Outros resultados negativos, em sequência, tornarão insustentável a situação do técnico Dorival Junior. Ele sabe disso muito mais do que nós. Ou será que não?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias