De saída
Kenny Braga: Sandro Silva

O empréstimo de Sandro Silva ao Inter terminará amanhã, véspera do jogo contra o Bahia, do Paulo Roberto Falcão, em Salvador. E a possibilidade de que ele continue no Inter é quase zero. O jogador, que ainda está vinculado ao Málaga, vai atuar em outro clube, deixando atrás de si comentários ácidos a respeito do seu comportamento em relação as tentativas de reajuste do seu salário.
Depois de ter concordado com a quantia oferecida para permanecer no clube, na sequência de novo acerto com o Málaga, o jogador aumentou a pedida em mais três oportunidades. Um comportamento desastrado, de quem não deseja continuar com o mesmo empregador. Lástima. Sandro Silva é muito bom no meio-campo, como já mostrou no Inter.
Ministério Público
Mas problemas não faltam no Beira-Rio, começando pela novela da interdição do estádio, onde se confrontam pontos de vista do Ministério Público, da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros. Os promotores entendem que as obras de modernização do Beira-Rio tornam o estádio inseguro para os torcedores em dias de jogos.
Os laudos dos brigadianos não indicam riscos para a segurança dos torcedores flagrados por representantes do Ministério Público. É, no mínimo, estranha essa divergência de opiniões em relação às obras em andamento no Beira-Rio.
Mas, se eu tivesse que escolher alguém para examinar os riscos de uma obra sob minha responsabilidade, escolheria a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros. A prática consagrada definiria minha escolha.