Sem facilidade
Kenny Braga: Tudo com os jogadores
Colunista acredita que Inter não terá jogo fácil contra o Sport, no domingo
Entre os 20 times que disputam o Brasileirão. somente dois até agora não enfrentaram a tristeza da derrota: o Vasco e o Cruzeiro, que, casualmente, se enfrentam sábado, em jogo aguardado com muita expectativa por seus torcedores. Todos os outros times já perderam uma ou mais vezes, numa demonstração de que a maioria dos jogos são muito difíceis, mesmo para quem atua em casa, com os apoio dos seus torcedores.
Então, é facilmente previsível que o Inter não encontrará facilidades para derrotar o Sport, domingo, em Recife. Mas será melhor para o Inter enfrentar o time pernambucano que em cinco jogos só venceu um do que outro adversário em melhor colocação na tabela.
Declarações
Até porque o Sport vem de uma derrota para o Bahia, que até o jogo contra ele não havia vencido no Brasileirão. Mas, acima de qualquer consideração sobre o futebol do Sport e a escalação que o técnico Dorival Júnior escolher, contará muito a disposição dos jogadores do Inter para fazerem o melhor.
Em declarações reiteradas após a derrota para o Botafogo, eles têm manifestado muita confiança em uma reação do time. Principalmente D´Alessandro, que em eloquente exemplo de bom caráter chamou para si e seus companheiros a responsabilidade da derrota para o time carioca, no Beira-Rio. Agora, é tudo com eles.
