Bom resultado
Kenny Braga: Um empate digno
Ainda não foi ontem a primeira vitória do Inter fora de casa no Brasileiro. Mas o empate em 0 a 0 no Engenhão, no confronto com o Fluminense, foi resultado possível e até digno de elogios para um time desfalcado de vários titulares.
A decepção ficou para a torcida do Fluminens. Na ultima hora, Abel Braga anunciou as escalações de Fred e, principalmente, de Wellignton Nem, recém-chegado da viagem aos Estados Unidos onde esteve com a Seleção.
Os desfalques do Inter foram tão significativos que, no segundo tempo, Dorival Junior utilizou jogadores jovens, da base, recém promovidos ao grupo principal. Fred, Mike e Maurides substituíram Dagoberto, Marcos Aurélio e Gilberto, esse com atuação muito discreta.
Jajá
No primeiro tempo, as melhores oportunidades de gol foram do Fluminense, com situações desperdiçadas por Wellignton Nem, Deco e Wagner. O Inter fez pouco ofensivamente, com chutes desviados e impedimentos repetidos, principalmente do centroavante Gilberto.
Mas no segundo tempo o goleiro do Fluminense, Diego Cavalieri, trabalhou mais, com o equilíbrio do jogo totalmente recuperado. Jajá, que voltou ao Rio depois da punição que sofreu por ato de indisciplina, foi o destaque do time, com excelente atuação.
Jajá apresentou mais do que Dagoberto, concentrado na preparação de jogadas, concluindo poucas vezes, sem nenhum perigo. Depois cansou e foi substituído. Agora, que venha o Botafogo. O Inter poderá jogar sábado, no Beira-Rio, com um time completo, que pode sonhar com o titulo.