Inter



Resultado feliz

Kenny: vitória tranquila

25/06/2012 - 09h05min

Atualizada em: 25/06/2012 - 09h05min


Jogadores fizeram bonito fora de casa

O Inter fez ontem, em Recife, o que a torcida mais queria, após a derrota para o Botafogo. Foi combativo, solidário e conquistou mais três pontos para melhorar a sua posição na tabela do Brasileirão. Desde o inicio do jogo, mostrou muita autoridade, impediu que o Sport tivesse qualquer vantagem pelo fato de estar jogando em casa.

E conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0 com um gol contra do zagueiro Bruno Aguiar, aos 13 minutos, e de Leandro Damião, aos 38, recebendo um passe na medida de Guiñazú, projetado pelo lado esquerdo do ataque do Inter. O Sport não levou nenhum perigo ao gol do Inter. Todas as finalizações dos seus atacantes foram erradas.

Guiñazú

No segundo tempo, o técnico Vagner Mancini tentou melhorar o rendimento do Sport com substituições sem qualquer ganho objetivo. Jael entrou no lugar de Willians e, mais tarde, Ruan a Thiaguinho substituíram Marquinhos Paraná e Henrique.
No Inter, o técnico Dorival Junior utilizou Marcos Aurélio, Gilberto e Jajá, que substituíram D´Alessandro, Dagoberto e Damião.

Mas as substituições nos dois times não produziram qualquer alteração no placar construído no primeiro tempo. A vitória do Inter na Ilha do Retiro devolveu a tranquilidade momentânea perdida pelo grupo. E teve como grande destaque o futebol de Guiñazú, incansável na sua movimentação. Inclusive com tentativas desperdiçadas de marcar gol


MAIS SOBRE

Últimas Notícias