Importante
Kenny Braga: À espera do Santos
Nenhum jogo do Brasileirão é menos importante do que outro para o Inter, independentemente do tamanho do adversário. Mas quando o time enfrenta adversários consagrados historicamente por suas conquistas, a importância é maior.
O próximo jogo do Inter, domingo, no Beira-Rio, será aguardado com grande interesse pelos colorados. O Santos, do técnico Muricy Ramalho, impõe respeito em qualquer lugar. Mesmo que em oito jogos do Brasileirão tenha vencido somente um, justamente contra o Grêmio, com direito a goleada.
Ao Inter, caberá a tarefa de ganhar do Santos, no Beira-Rio, até para mostrar que em nosso Estado existe equipe forte e vencedora.
Questão Bolatti
O Santos não contará com Neymar, convocado por Mano Menezes para integrar a seleção olímpica, na Inglaterra. Mas o Inter terá, ao menos teoricamente, um prejuízo maior. Não contará com Oscar e Damião, também convocados e autores dos gols da vitória sobre Cruzeiro.
O time precisará se impor sem eles em espaço de oito partidas do Brasileirão. E em um momento em que, apesar da vitória, no sábado, as relações de muitos torcedores colorados com o técnico Dorival Júnior são preocupantes.
As suas substituições não são as mais corretas, sob o ponto de vista de parte da torcida colorada. E o tratamento que Bolatti recebe dele, como se fosse um aprendiz na profissão, tende a fazer mais estragos nos próximos dias.