Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: de técnico novo

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

25/07/2012 - 09h09min

Atualizada em: 25/07/2012 - 09h09min


Fernandão está sob pressão

A diretoria do Figueirense, adversário do Internacional hoje à noite, no Estádio Orlando Scarpelli, não queria disputar a segunda partida com técnico interino, após a demissão de Argel Fucks. Até porque o primeiro jogo após a saída do ex-treinador não foi nada bom para o Figueira, derrotado pelo São Paulo por 2 a 0.

Mesmo asism, Hélio dos Anjos, que deixou o Atlético-GO em situação vexatória na tabela, ficará vendo os jogos das cabinas. Ele assumiu ontem, treinou o time, mas achou que foi pouco tempo e deixará a equipe para o auxiliar, Abel Ribeiro, que esteve na beira do campo domingo. Hélio aceitou o convite sabendo que terá pela frente dura missão. A mudança no comando feita pelo Figueira deve ser encarada com seriedade pelo Inter. Técnico não joga, mas pode ser fator inesperado de motivação.

Forlán

Para o Inter, o jogo de hoje é importante porque o time está na obrigação de vencer novamente sob o comando de Fernandão, como fez domingo, contra o Atlético-GO. São as vitórias que elevam o astral do grupo, mesmo que não resultem de grandes atuações dentro de campo. Vencendo hoje, o Inter terá mais confiança para pegar o Vasco, sábado, no Beira-Rio. Possivelmente com a presença de Forlan.

Embora ainda não tenha recuperado 100% da sua melhor condição física, Forlán será a atração no sábado, motivo suficiente para a torcida comparecer em grande número.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias