Inter



Nada de jogo

Kenny Braga: Empate sem graça

02/07/2012 - 09h06min

Atualizada em: 02/07/2012 - 09h06min


Inter empatou com o Bahia na tarde de domingo

Já se tornou rotineira a afirmação de que empate longe de casa é bom resultado. Até pode ser, porque o pior, obviamente, é a derrota. Mas há empates, como o de ontem, em Salvador, que não agradam nenhum torcedor mais exigente. Bahia e Inter, que empataram em 1 a 1, no Estádio Pituaçu, fizeram um jogo pobre do ponto de vista técnico.

Os dois times não mereceram mais do o resultado óbvio pelo que produziram em 90 minutos. O Inter jogou muito aquém das suas possibilidades e, por isso, precisou que Índio, um zagueiro, marcasse o gol de empate aos 17 minutos do segundo tempo, depois de estar perdendo por 1 a 0.

Sem Guiñazú

A vantagem parcial do Bahia, construída no primeiro tempo com um gol de Gabriel, de excelente atuação, premiou o time que buscou mais o caminho do gol. Gabriel se aproveitou de um rebote de Índio, em cabeceio azarado, matou no peito dentro da área e desferiu contra Muriel um chute indefensável.

O Inter teve poucas oportunidades de gol, como também ocorreu no segundo tempo. Além do gol de empate, marcado por Índio, somente Fabrício, que entrou em lugar de Kleber, lesionado na virilha, levou perigo ao gol de Marcelo Lomba. O Inter empatou, perdeu Guiñazú, com o terceiro cartão amarelo, mas pelo menos continua sem conhecer derrota para o Bahia há mais de 20 anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias