Paixão Colorada
Kenny Braga: futebol discreto
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Já se disse muitas vezes, com inteira razão, que um time com planos de chegar ao titulo brasileiro não pode desperdiçar pontos quando atua em casa. Pois o Inter desperdiçou, no sábado, grande oportunidade de somar mais três pontos, empatando com o Vasco em 0 a 0.
Nem a estreia de Forlán, que jogou até os 22 minutos do segundo tempo, foi suficiente para dar mais agressividade ao time. Mas também é verdade que o Inter sofreu grande prejuízo no jogo com a substituição, ainda no primeiro tempo, de D'Alessandro por Marcos Aurélio. O jogador escolhido por Fernandão para entrar em lugar de D'Alessandro, com dores na coxa, continua em dívida com o seu melhor futebol.
Oportunidades
A estreia de Forlán também foi discreta, principalmente porque não acertou chutes a gol. Mas, no seu caso, é preciso dar-se o desconto de que ele ainda não está na plenitude da sua forma física. Quando estiver, sua presença em campo será muito importante para o time.
Na verdade, tanto o Vasco quanto o Inter criaram poucas oportunidades para marcar no decorrer da partida. Quando as oportunidades surgiram, Muriel e Fernando Prass impediram que a bola chegasse às redes. Sem alcançar a vitória em casa, o Inter terá que jogar mais para vencer o Palmeiras, seu próximo adversário, na Arena Barueri. Uma vitória contra o Vasco teria deixado o time mais tranquilo para viajar até São Paulo.