Inaceitável
Kenny Braga: Sucessão de absurdos

O que foi o time do Inter ontem à noite no Estádio Independência? Uma sucessão de absurdos inaceitáveis. Primeiro, o time jogou, por opção do técnico, sem centroavante. Depois, o D'Alessandro provocou irresponsavelmente a sua expulsão, aos 37 minutos, deixando o time mais fragilizado. E logo em seguida, Guilherme marcou um gol para o Atlético.
No segundo tempo, outro gol do Galo, marcado por Leonardo Silva. O Inter só ficou na intenção com o gol de Fred. Foi o Atlético que fez outro gol, já nos descontos, com Escudero. O momento do time do Inter é péssimo. Algo precisa ser feito para impedir que a crise à vista desestabilize o time em busca de sua melhor formação. Como está, não pode ficar.
Oscar
Dias estranhos estes. O Inter realizou a proeza de contratar Diego Forlán e Juan, mas o talentoso Oscar está mesmo saindo do Beira-Rio. Depois de brigar tanto para livrá-lo do vínculo com o São Paulo e de saber que o jogador não hesitou em bater pé para continuar no Beira-Rio, ele vai embora deixando imensa saudade.
O argumento de que a transação é a segunda maior em valores envolvendo jogador brasileiro não me conforta. Quanto valerá Oscar daqui a poucos dias, se ele brilhar na Olimpíada de Londres? Mais: quanto valerá depois da Copa do Mundo, no Brasil? Jovem, na flor da idade, Oscar ainda vai jogar muito mais do que hoje. O Chelsea certamente ganhará muito dinheiro com ele.