Jogou pouco
Kenny Braga: Tarde e futebol frios
Tudo que a torcida colorada não queria ver ontem à tarde no Beira-Rio acabou acontecendo. O time do Internacional jogou muito pouco contra o Santos e empatou em 0 a 0 sem que houvesse injustiça no placar.
Com um jogador a mais nos 45 minutos finais, devido à expulsão equivocada do lateral-esquerdo Juan, o Colorado foi incapaz de se impor ao adversário. Ao contrário, foi o Peixe que com um jogador a menos cresceu na partida e criou as melhores oportunidades de gol. Aos 22 minutos da etapa final, Muriel salvou o Inter com uma defesa extraorinária após cobrança de falta por Felipe Anderson e um cabeceio muito perigoso de Henrique.
Otávio
O técnico Dorival Júnior falhou na sua tentativa de montar o melhor time para enfrentar o Santos, nas ausências de Oscar, Leandro Damião e D'Alessandro. Os jogadores que ele utilizou na emergência, Lucas Lima e Mike, não justificaram suas escalações.
E Maurides, só lembrado no segundo tempo para substituir Jajá, também não teve nenhuma oportunidade para concluir com êxito. A melhor novidade foi o menino Otávio, de 17 anos. Ele entrou no segundo tempo no lugar de Mike.
O time colorado exagerou nos passes errados e na mania de levar cartões amarelos. Por isso, sobraram vaias para o técnico Dorival Júnior.
Uma tarde fria, com futebol mais frio ainda no Beira-Rio.