Deixou a desejar
Kenny Braga: Vitória sem brilho

Time que aspira conquistar ao titulo do Brasileirão não pode desperdiçar a oportunidade de vencer quando atua em casa, não importando as credenciais do adversário. Nesse sentido, o Inter satisfez a expectativa dos colorados, ganhando do Cruzeiro, no sábado, por 2 a 1.
Conseguiu mais três pontos, melhorou sua situação na tabela e brindou Forlán, o ilustre espectador da partida, com mais alegria. Foi o fecho da extraordinária recepção que o uruguaio teve um pouco antes do jogo no Aeroporto Salgado Filho.
Mas, certamente, o futebol apresentado pelo Inter não agradou aos torcedores mais exigentes. O time do Inter venceu jogando bem menos do que se espera dele.
Oscar e Damião
Quando Oscar fez o primeiro gol, logo no começo da partida, aproveitando um passe de D'Alessandro, em conclusão certeira de pé direito, achei que o jogo se tornaria tranquilo para o Inter. Mas não foi o que se viu. Em nenhum momento o Cruzeiro se encolheu. Mesmo depois de ter levado o segundo gol, marcado por Leandro Damião, ainda no primeiro tempo.
Com muita disposição, o Cruzeiro descontou, no segundo tempo, com um golaço de Léo. E depois pressionou até o fim, sem que o Inter achasse novamente o caminho das redes.
Vitória importante, sem dúvida alguma. Mas como se comportará o time nos próximos jogos, sem Oscar e Leandro Damião?