Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: expressão dos radicais

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

17/08/2012 - 09h22min

Atualizada em: 17/08/2012 - 09h22min


Obras estão em andamento no Beira-Rio

Alguns anticolorados radicais, como o meu vizinho do lado, sentem um prazer especial em dizer que o Beira- Rio se transformou num "remendão", com as obras de reforma em andamento. É uma tentativa inútil de desmerecer o Internacional e de transformar a discussão sobre estádios dos clubes em algo mais importante do que títulos e troféus.

Mas esses anticolorados radicais esquecem que na presidência de Hélio Dourado, no final da década de 70, o Olímpico também se transformou num canteiro de obras para a construção de 13 módulos da arquibancada superior. E não se viu um só colorado pedindo a interdição do estádio para os jogos do Grêmio. O "remendão gremista", usando a expressão do gosto desses radicais, existiu em Porto Alegre há mais de 30 anos.

● Genoma

Quero agradecer o convite do Paulo Rubens Seelig para o jantar comemorativo dos dez anos do Genoma Colorado, que será realizado hoje à noite, no Centro de Eventos Arthur Dallegrave. Com relevantes serviços prestados ao clube, na garimpagem de novos talentos, o Genoma tem sido a menina dos olhos do atual presidente, Adil Souto, seu inspirado criador. Na festa de confraternização de hoje à noite, Adil passará o comando do Genoma para Paulo Roberto, filho do ex- presidente colorado Julio Seelig, no período de 1912 a 1914.
 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias