Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: gol de conterrâneo

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

06/08/2012 - 09h26min

Atualizada em: 06/08/2012 - 09h26min


Fernandão está com a bola toda

O resultado do jogo do Inter contra o Palmeiras, sábado, na Arena Barueri, foi melhor do que a encomenda. O time venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo Ygor, meu conterrâneo de Santana do Livramento. Nem é preciso dizer que tive um final de semana irretocável.

O Inter venceu fora do Beira-Rio e completou a quarta partida sob o comando do Fernandão levando somente um gol. Mais: o Forlán, um dos melhores da partida, com o Ygor, atuou os 90 minutos com a desenvoltura que os colorados esperam dele. Ainda não marcou gol vestindo o manto sagrado, a camisa do Inter, mas é só uma questão de tempo. É provável que isso aconteça já na partida de quarta-feira, contra o Náutico.

Fernandão

Logo no começo da partida, Forlán teve grande oportunidade para marcar, após um passe de Jajá, mas não conseguiu aproveitá-la. E, um pouco depois, aos 21 minutos, desferiu um chutaço, vendo a bola alcançar o travessão, quase no ângulo de Bruno.

Quando Forlán e a bola fizerem as pazes em chutes a gol, saiam de baixo. Mais importante do que tudo, porém, é o fato de que o Inter começa a engrenar no Brasileirão, mesmo sem a sua melhor formação. Nos próximos dois jogos, no Beira-Rio, o time estará com a faca e o queijo na mão para se projetar rumo ao topo da tabela. Está faltando pouco para que a nossa felicidade seja completa. Já pensaram o Fernandão também consolidar a imagem de ídolo na condição de treinador?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias