Paixão Colorada
Kenny Braga: Além de boas intenções
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Concordo com o técnico Fernandão de que é hora de a torcida apoiar tanto quanto pode o time do Internacional em seus jogos no Beira-Rio. Quando a torcida e o time jogam juntos quase sempre ocorrem resultados positivos.
Com essa conjugação de vontades, o treinador acha que é possível o Colorado atingir a zona do G4 nos próximos dois jogos marcados para o Beira-Rio. Mas sua declaração ficou adequada ao momento vivido pelo time quando disse que não adianta falar em chegar se as vitórias não acontecerem. Disse tudo. O time tem que buscar as vitórias e realmente conquistá-las, para não ficar somente nas boas intenções, nos projetos irrealizáveis.
Ao menos, o G4
Neste domingo, no jogo contra o Sport, marcado para as 18h30min, não haverá qualquer reserva de compreensão da torcida se o Inter falhar na busca da vitória. Não adiantará o time jogar razoavelmente bem, como fez contra o Botafogo, para deixar a torcida frustrada ao final da partida.
O Colorado não pode ficar marcando passo, enquanto o Brasileiro avança com jogos cada vez mais disputados. Se o Inter não figurar ao menos no G4, quando finalizar o Nacional, só restará a profunda decepção dos colorados. Será um desfecho incompatível com a história do clube, com o tamanho da folha de pagamento dos seus jogadores profissionais.