Sem repetição
Kenny Braga: Contra o líder

Mesmo que o técnico Fernandão fosse mágico, não poderia obrigar o time do Internacional a apresentar o mesmo futebol convincente em todos os jogos. As escalações diferentes impostas pelas circunstâncias não permitem. O que deveria ser normal, a repetição da mesma equipe nos jogos do Brasileiro, se transformou numa impossibilidade.
A cada partida Fernandão escala times diferentes, porque jogadores considerados titulares não podem atuar, por razões diversas. Neste domingo, contra o líder Fluminense, no Beira-Rio, não será diferente. Nem mesmo o time que começou o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, será repetido.
Bolatti
E, sem dúvida alguma, o principal desfalque é DAlessandro, expulso injustamente no Morumbi. O jogador, que faz a sincronia entre o meio-campo e o ataque, só assistirá à partida.
Mas Fernandão também terá problemas para formar a dupla de atacantes, porque Leandro Damião continua a serviço da Seleção e Rafael Moura voltou lesionado de São Paulo. É quase certo que surgirá nova oportunidade para Cassiano.
De minha parte, gostaria de ver o Bolatti no time desde o início do jogo. E que seja mantida a dupla de zaga com Modelo e Índio. Mas quem jogar, titular ou não, terá um belo desafio no domingo: vencer o líder da competição, que está jogando muito sob o comando do Abel Braga.