Inter



Inter x Bahia

Kenny Braga: Idioma de boleiro

20/09/2012 - 08h52min

Atualizada em: 20/09/2012 - 08h52min


Fernandão precisa elevar a autoestima dos seus comandados

O Bahia, adversário do Internacional no próximo domingo, é um exemplo de recuperação no Brasileiro. Faz um segundo turno com desempenho acima da expectativa da sua torcida, sob o comando do técnico Jorginho, apontado como o grande responsável pela recuperação da equipe.

O seu trabalho é muito melhor que o de Paulo Roberto Falcão e Caio Júnior, também técnicos da equipe no Brasileirão deste ano. Segundo um dos destaques do time, o volante Fabinho, antes da contratação do Jorginho havia um problema de comunicação dificultando o trabalho de Falcão e Caio Júnior no comando do Bahia.

Recuperação

Agora, segundo observação de Fabinho e outros jogadores, o problema não existe mais porque Jorginho fala o "idioma de boleiro". Mas será que Falcão e Caio Júnior, ex-jogadores, não sabem falar o "idioma de boleiro"?

É difícil aceitar essa explicação por inteiro na recuperação do time baiano, que domingo venceu o Figueirense por 1 a 0, distanciando-se da zona do rebaixamento. Mas o fato é que o time tem ótimo aproveitamento no segundo turno do Nacional e será um adversário duríssimo diante do Inter, no Beira-Rio, às 18h30min de domingo.
Espero que o "idioma de boleiro" do técnico Fernandão seja tão eficaz como o do treinador do Bahia para elevar a autoestima dos seus comandados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias