Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Time repetido

29/09/2012 - 10h59min

Atualizada em: 29/09/2012 - 10h59min


Até o funcionário mais desinformado do Beira-Rio sabe que o Internacional tem, a partir deste sábado, três jogos cruciais na tentativa de saltar para dentro do G4 e ficar lá até o fim. Assim, deve enfrentar o Cruzeiro, nesta tarde, em Varginha, com redobrada disposição objetivando a vitória. Caso isso não ocorra, o Colorado ficará fora da Libertadores do próximo ano, com todos os prejuízos imagináveis.

O técnico Fernandão e seus comandados precisam muito dos três pontos. Minha previsão otimista não é completa porque há mais de duas décadas o Alvirrubro não vence o Cruzeiro em seus domínios nos jogos do Campeonato Brasileiro. Está mais do que na hora de apagar essa escrita.

Boa notícia

Já se sabe que o técnico Celso Roth não poderá utilizar o melhor time do Cruzeiro em razão de desfalques. O Inter, ao contrário, vai jogar com o mesmo time que enfrentou o Bahia. É uma boa notícia para os colorados, porque a rotina dos técnicos do Inter neste ano foi a de não contar com os seus melhores jogadores devido a lesões, convocações e suspensões. O time de quarta-feira não tem sido igual ao de sábado ou domingo.

Infelizmente, porém, já se vê no futuro próximo do Inter novos problemas para Fernandão, com as convocações de titulares para vestir as camisas das seleções de Brasil, Uruguai e Argentina.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias