Paixão Colorada
Kenny Braga: A Noite dos gringos

Ontem, sim, o Inter esteve à altura da grandeza do clube e correspondeu à expectativa confiante dos colorados. Em atuação digna de todos os elogios, derrotou o Vasco por 2 a 1. Na grande virada, brilharam as estrelas dos gringos D'Alessandro e Forlán. Foi a noite deles.
Os dois construíram com enorme talento os gols. Eles saíram dos pés de Forlán, mas os passes que recebeu de D'Alessandro foram maravilhosos. O Inter foi um time unido e combativo. Todos os jogadores se entregaram à partida como se fosse uma decisão. Por isso, merecem os aplausos dos colorados.
Se o time do Inter sempre jogasse como ontem não perderia para ninguém no Brasileirão. Estaria, hoje, no lugar do Fluminense, com a taça de campeão quase garantida.
Eleição gigante
A eleição do Inter, que começará em 8 de novembro, com a participação dos conselheiros, ganhou visibilidade após a decisão do presidente Giovanni Luigi de concorrer novamente. Vai brigar pelos votos com Luiz Antonio Lopes, ex-presidente do Conselho Deliberativo, e Sandro Farias, do movimento Convergência Colorada.
A partir de agora, os três candidatos se empenharão para chegar ao segundo turno da eleição, quando disputarão a preferência de 75 mil colorados aptos para votar. É um número inimaginável de eleitores em qualquer clube brasileiro.
Aliás, quantos municípios do Rio Grande do Sul podem igualar esse número de votantes que tem a eleição do Inter?