Paixão Colorada
Kenny Braga: Brio colorado
Fernadão terá uma semana para trabalhar

Com uma semana para trabalhar - uma vez que, por conta do calendário do futebol brasileiro, o Inter não entra em campo neste final de semana -, o técnico Fernandão e seus comandados precisam, em primeiro lugar, pôr a cabeça em ordem.
Não é preciso ser um especialista para deduzir que as chances de conquistar qualquer coisa na competição é muito remota. De título, matematicamente não há mais possibilidades. De vaga na Libertadores, só com uma reação histórica aliada a uma combinação de resultados pouco provável.
De qualquer forma, insisto que é preciso pôr a cabeça em ordem. Em primeiro lugar, porque todos devem respeito à torcida colorada, que os idolatra e já fez verdadeiros sacrifícios para demonstrar essa admiração. Segundo, porque é preciso honrar a camiseta colorada.
Currículo
Ao assinar contrato com o Inter, o jogador precisa saber que, por trás, há uma instituição centenária, mundialmente conhecida e que já obteve grandes conquistas em sua história.
Por fim, os jogadores precisam pensar em si mesmos. Os resultados que estão sendo obtidos e o marasmo de alguns vão acabar influenciando na carreira de todos.
Principalmente dos mais jovens. Mas os já consagrados não estão livres de desvalorização, que poderá influenciar em futuros contratos e no próprio currículo.