Paixão Colorada
Kenny Braga: Dois talentos

O jogo marcado para amanhã, na Vila Belmiro, recoloca na memória dos colorados uma escrita negativa do Internacional. O time colorado ainda deve uma vitória no reduto consagrado mundialmente pelo gênio Pelé nos anos 60 e 70.
Não há, portanto, melhor oportunidade para o Inter do que amanhã, para desmanchar a escrita negativa, impondo-se ao Santos em jogo atraente para torcedores de todos os clubes. O Peixe não terá Neymar, suspenso, e o Colorado não terá D'Alessandro e Leandro Damião. Os dois times perdem muito com a ausência de jogadores talentosos que, a qualquer momento da partida, podem decidir tudo em lance de singular perfeição.
Dádiva
Apesar das ausências, principalmente de D'Alessandro, que sempre faz falta porque cadência o meio-campo colorado, a de Neymar certamente deixa os torcedores santistas mais preocupados. Mas o Inter terá que superar o adversário e o ambiente da Vila Belmiro, que provavelmente abrigará grande torcida em razão do preço promocional dos ingressos.
Ingresso ao custo de R$ 1 é uma espécie de dádiva abençoada para quem gosta de assistir a jogos nos estádios, aplaudindo de perto seus ídolos. Minha curiosidade nesta sexta-feira se resume a esta pergunta: quem no jogo de amanhã será capaz de brilhar tanto como Neymar, Damião e D'Alessandro?