Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Hora de mudar

16/10/2012 - 07h33min

Atualizada em: 16/10/2012 - 07h33min


Decepção dos colorados passa por jogadores que jogam com displicência

Ainda faltam oito jogos para o Inter encerrar sua participação no Brasileirão, mas para muitos colorados com quem converso seria melhor que a competição terminasse hoje. A decepção dos colorados é flagrante e se explicita de acordo com o temperamento de cada torcedor.

Mas posso garantir que sobram palavrões para comentar condutas, principalmente de jogadores que oferecem muito pouco na contrapartida do que recebem. Ou porque jogam poucas partidas, por lesões sucessivas, ou porque jogam com a displicência de quem está enfarado com a profissão.

Não é, portanto, o treinador que está sob cerrada critica. É o rendimento insatisfatório de jogadores que recebem grandes salários, bancados com certeza no final de cada mês.

Força jovem

O rumo que o Inter deve seguir a partir de agora, tendo em vista a temporada de 2013, é claro: quem está rendendo pouco deve ir para a reserva, independentemente de nome, padrinho e salário. Até para que o aproveitamento de jogadores mais jovens, interessados em crescer profissionalmente, tenha continuidade.

Qualquer hesitação nesse sentido, de parte do técnico ou da diretoria, será prejudicial à renovação. E não me venham com o argumento de que as mudanças vão fragilizar o time. Pode ser mais frágil um time que perde para o lanterna do Brasileirão em um vexame histórico?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias