Paixão Colorada
Kenny Braga: Jogo para vencer
Confira a coluna na íntegra
Depois da merecida vitória de quarta-feira, quando transformou o Atlético-MG em um time comum, o Inter voltará hoje ao campo, bem distante de casa, com muitas chances de conquistar mais três pontos.
Seu adversário, o Atlético-GO, ocupa o último lugar na tabela de classificação, sendo, portanto, candidato certo ao rebaixamento.
A oportunidade é excelente para o Inter ficar mais perto do G4, embora ainda tenha no Vasco e no São Paulo adversários de respeito lutando pelo mesmo objetivo. Se vencer em Goiânia o Inter poderá chegar à sua terceira vitória seguida no jogo da próxima semana, no Beira-Rio. Enfrentará o Figueirense, outro candidato certo ao rebaixamento.
l Espírito de luta
Mas como somente projeções otimistas não garantem vitórias, o Inter tem que ser, hoje, na terra do Fernandão, o mesmo time lutador e aplicado da partida contra o Atlético-MG. Mesmo que não tenha a mesma escalação, com base em jovens aplicados e talentosos, o Inter não pode achar que vai ganhar em Goiânia passeando.
Quem for para o campo deverá mostrar o mesmo espírito de luta de Jackson, Josimar, Fred e Cassiano, que levaram o Atlético-MG ao nocaute, diante do olhar incrédulo do técnico Cuca.
A luta do Inter por um lugar no G4 é muito difícil, mas se tornará dramática se o time não ganhar do Atlético-GO e do Figueirense, completando três vitórias seguidas.