Paixão Colorada
Kenny Braga: Pesadelo acordado

Mais um fiasco, mais um vexame do Internacional, desta vez em pleno Beira-Rio. Depois de estar vencendo o Figueirense por 2 a 1 no segundo tempo, o Inter permitiu a virada de um time quase rebaixado: 3 a 2.
Em dois momentos desastrosos da defesa colorada, o Figueirense marcou, através de Roni e Aloisio. O clube catarinense, que só havia superado um adversário fora de casa, fez a festa no Beira-Rio.
O time do Inter vai de mal a pior. Quem quiser se reabilitar na tabela, que jogue contra o Colorado. Primeiro, o Atlético-GO. Ontem, o Figueirense. O que vai acontecer no próximo jogo? Eu me belisco para saber se estou mesmo dormindo, se não é um pesadelo que me perturba. É um pesadelo, sim, mas estou acordado.
Dramalhão
Quem acompanha o drama vivido pelo Palmeiras, muito perto do rebaixamento, deve estar assustado com a agressividade dos seus torcedores. Claramente, os dirigentes do clube paulista estão acuados, como se fossem inimigos. E os jogadores não fogem à regra.
Numa situação absurda, que infelizmente toleramos, os jogadores providenciam a mudança de familiares para lugares mais seguros, com medo de represálias.
Imaginem se o time não tivesse conquistado o titulo da Copa do Brasil? Na verdade, o futebol está infestado de marginais, que se dizem torcedores e somente querem promover baderna e destruição.