Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Reacendeu a esperança

26/10/2012 - 07h32min

Atualizada em: 26/10/2012 - 07h32min


Vitória trouxe confiança pela vaga na Libertadores

A indispensável vitória contra o Vasco, quarta-feira, em São Januário, deu ao time do Inter mais confiança para continuar brigando por um lugar entre os times que disputarão a Libertadores. E reacendeu a esperança da torcida de ver a equipe com uma sequencia de vitórias marcantes e não afundando na mediocridade dos empates e derrotas.

A partir de agora, o Inter tem que ser exatamente o que foi contra o Vasco: um time 10% concentrado na partida, atacando e defendendo com redobrado esforço, sem que os jogadores admitam bola perdida.

Com essa disposição e a inegável qualidade individual de alguns jogadores, o Inter pode recuperar o brilho da sua imagem arranhada por derrotas inexplicáveis.

Alerta máximo

Mas o Vasco já passou e vem aí para encarar o Inter, no Beira-Rio, um adversário que está mal das pernas no Brasileirão, quase rebaixado, mas que não pode ser menosprezado de jeito nenhum. O Palmeiras, que o Inter enfrentará amanhã, fará na reta final do Brasileiro um esforço supremo para tirar do pescoço a corda do rebaixamento.

Será como alguém que está se afogando e luta desesperadamente para salvar a vida no confronto desigual com as ondas. Portanto, todo cuidado é pouco. Até porque, o Figueirense, que já não tem mais nada para fazer na competição, venceu o Inter em pleno Beira-Rio. Acredito que o raio não cairá duas vezes no mesmo lugar. Na dúvida, alerta máximo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias