Paixão Colorada
Kenny Braga: Rotina de empates

Há jogos em que os torcedores até podem comemorar um empate. Mas o empate do Interacional sábado, na Vila Belmiro, não fez a alegria dos colorados. Longe disso, porque a torcida do Inter não vê o time produzindo mais. E a cada jogo fica mais distante seu objetivo de disputar a Libertadores no próximo ano.
Apesar dos desfalques de Índio, D'Alessandro e Leandro Damião, o time do técnico Fernandão poderia ter feito mais diante de um Santos que não tinha sua principal estrela, Neymar. Mas o Inter fez um primeiro tempo lamentável, permitindo que o Peixe conquistasse a vantagem parcial de 1 a 0. E a reação, que deveria ser imediata, não aconteceu. O goleiro do Alvinegro Praiano simplesmente não foi incomodado pelo ataque colorado.
Simples figurante
Mas no segundo tempo o time conseguiu acordar, já com Cassiano em lugar de Fred. Cassiano, que aos poucos vai justificando sua contratação, mais uma vez revelou seu oportunismo. Logo aos seis minutos, em jogada iniciada pelo lateral Kleber, Cassiano marcou, de cabeça, o gol de empate. Aproveitou excelente cruzamento de Dátolo.
Mais tarde, Kleber foi substituído por Fabrício e Otavinho entrou em lugar de Dátolo. Mas as substituições não ajudaram o time a vencer, como queriam os colorados. Mais um empate para confirmar uma rotina preocupante. Infelizmente, o Inter é simples figurante do Brasileiro.