Negociação
Dunga recusa primeira proposta salarial do Inter
Treinador pretendido para 2013 estuda nova proposta após encontro nesta quarta-feira

O Inter ainda aguarda uma resposta de Dunga, mas a primeira proposta salarial do clube foi recusada pelo técnico. A oferta foi feita na primeria reunião, na terça-feira. Hoje, em um novo encontro do treinador com o presidente colorado, Giovanni Luigi, foi feita uma nova oferta.
Mesmo que seja anunciado antes do Gre-Nal de domingo, e esse segue sendo o objetivo de Luigi, Dunga não comandará o time no clássico de despedida do Olímpico. Ele deverá ter um primeiro contato com os jogadores, mas ainda sem expor suas ideias de futebol, até porque o grupo de atletas sofrerá mudanças.
Uma certeza, porém, já se tem. A equipe de Dunga terá D'Alessandro e mais dez. A amigos mais próximos, o treinador já comentou sua admiração pelo futebol do gringo que, segundo ele, está entre os três melhores camisas 10 do Brasil. Apesar do temperamento explosivo do argentino, o técnico garante que ele não é problema, e sim solução. Uma das missões de Dunga para 2013 será recuperar o bom futebol do camisa 10, que nesta temporada jogou pouco, muito em razão das sucessivas lesões musculares.